Atacante da Seleção Sub-17 é suspenso após sofrer racismo.
Eduardo Conceição, de 16 anos, sofreu insultos racistas em partida contra a Argentina.
Ignorado pela arbitragem, o jovem ironizou os ataques imitando os gestos racistas sofridos.
A organização do torneio puniu o brasileiro por comportamento antidesportivo.
A CBF reagiu com indignação e prepara recurso jurídico para anular a punição do atleta.
Punir quem reage ao racismo expõe as graves falhas morais do futebol sul-americano.
Confira os desdobramentos e a análise completa deste caso revoltante!