O astro da NBA está em um ranking que ninguém quer entrar.
A carta de Butler foi classificada como a 2ª pior da história do colecionismo. O motivo? Design péssimo.
Cartas de alto valor que contêm um pedaço do uniforme ou equipamento usado em jogo. Peça cobiçada, mas falha aqui.
Apesar da tecnologia avançada de impressão, o posicionamento feio do 'patch' e a imagem desvalorizam o item.
O erro em um produto de alto custo questiona a integridade de marcas como Panini e Topps.
Erros de produção criam um 'prêmio da infâmia'. É a infâmia o novo sinônimo de raridade no colecionismo?
Veja a análise completa!